POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Você deve entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, informando o número da Nota Fiscal, o nome da mercadoria e o motivo da solicitação.

O frete de devolução será por conta do cliente, a menos que o erro tenha sido da RJDiehl.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original de envio e não tiver sido cortado em medidas específicas. Em caso de troca por item de maior valor, a RJDiehl cobrará a diferença, da mesma forma que se a nova mercadoria solicitada tiver um valor menor, essa diferença será estornada ao cliente.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

1) Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada exclusivamente pelo canal digital, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3) Constatado o cancelamento da compra, a RJDiehl adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra sendo:

a) depósito em conta corrente

b) acionamento da administradora de cartão de crédito, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

SOBRE A TROCA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela loja virtual da RJDiehl deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

Somente será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

a) Sem indícios de uso ou consumo;

b) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A RJDiehl somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em seu Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a RJDiehl informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

Você pode entrar em contato conosco para solicitar a troca/devolução via e-mail ([email protected]), telefone ou whatsapp (51-99242.6226).